sábado, 18 de abril de 2009

Música

Já alguma vez pensaram que há musicas que nos acompanham?!
E na música que melhor vos descreve?
Eu sinceramente, quando me perguntam isso, nunca sei o que responder, pois são tantas as músicas que fazem parte da minha vida e de quem eu sou, que poderia estar um dia inteiro (pode até ser exagero) só para as dizer a todas.
A música tem um papel fundamental na minha vida, muito importante mesmo. Até me influencia a nível sentimental (só para terem uma noção de como é esta minha relação tão especial com a música).
Existem músicas que me fazem lembrar momentos, lugar, pessoas,conversas, tenham sido estes, importantes ou não na minha vida. Mas quando oiço determinada música é como se fizesse uma viagem, assim como que instantânea, que me reporta para aquele especifico momento e que me faz reviver todos os pormenores (até mesmo os que poderiam ser mais insignificantes e estapafúrdios).
Por vezes conseguem ser um verdadeiro martírio, pois como existem boas memórias também existem más, que me fazem sofrer e entrar numa profunda tristeza e/ou melancolia, desejando que algo não tivesse existido ou, que existisse uma forma de recuar no tempo e fazer as coisas de maneira diferente... (Pergunto, quem não gostaria que isso fosse possível?!)
Enfim, vou manter os pés bem assentes na terra e deixar de sonhar por momentos, pois, infelizmente, não tenho essa capacidade.
 
Uma boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário