segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Artista do "Diablo"

Hoje estive a recordar com uma amiga minha certas brinquedos da nossa infancia, até que chegamos ao tao conhecido, pelo pessoal da nossa geraçao, diablo.
Ora bem, eu tive alguns diablos, e considerava-me va... a artista da coisa, nao havia truque que eu nao fizesse ou pelo menos nao tenta-se. E havia nomeadamente um truque que era fazer com que o tal objecto desse pulinhos na corda. Das primeiras vezes, aquilo saía um bocado pro desajeitado, mas la conseguia fazer injeva aos meus amigos que nao sabiam praticamente fazer nada com aquilo...

Até que um dia, lá estava eu, no pátio da minha antiga escola primária, no recreio da tarde, a armar-me em heroina e artista do diablo, ao fazer aquele truque, que deixava toda agente ruida de inveja e de queixo caido..  Nao fui bem sucedida e pumba! 'malhei' com o dito objecto no alto da cabeçorra!

E pronto, foi o ultimo truque como artista do diablo.

Bem agora vou ate ali, ver de uma coisa que se chama caminha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário