sábado, 29 de janeiro de 2011

Blogs...

Hoje dei por mim a 'deambular' por outros blogs, tive vontade de me actualizar do que se anda a passar. 
E a verdade é que existem blogs extraordinários, cujos escritores são personagens cheias de piada e com alguma razão naquilo que escrevem... Mas certas pessoas, parece-me a mim, que quando têm um mau dia vão para os seus blogs cortar na casaca de tudo e de todos (com isto não quero dizer que tenha algo contra elas, pelo contrário, é aí que entra a liberdade de expressão). 
Porém pergunto-me: 'será que ao insultar 'A' ou 'B', ou dizer 'ah e tal o jornalismo é um acto cada vez mais vergonhoso' se sentiram melhores com elas próprias?!
Apenas devo dizer que na minha opinião, ainda se faz bom jornalismo em Portugal, e não, não estou a falar no 'lavar de roupa suja' que passa num dos 'grandes' canais televisivos, estou a falar naquele que respeita as pessoas e que é o passar da informação a grande preocupação... E não se a filha deste ou daquele tem um nome engraçado, ou se este ou aquele tenha tido pouco descernimento para dividir um prémio que agora se arrasta pelos tribunais...

Fica apenas uma nota:
Por muitos que fiquemos 'danados' com certos acontecimentos acho que não vale vir práqui chamar 'atrasados mentais', 'estúpidos', 'parvos' enfim, o que quer que seja... Ok?

é so por uma questão de respeito e educação para com o outro ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário